TELEFONIA RURAL

TELEFONIA RURAL
Categoria: Peças Rural
Valor R$:  700,00
Anuciante:
ACERTOINC
Cidade:
BELO HORIZONTE

TELEFONIA RURAL


O sistema de telefonia rural e baseado na localidade, tipo de relevo, topografia, qualidade de sinal, cuidados especiais com descarga atmosférica (raio), pico de energia. O mais importante de toda a escolha do instalador. Acertoinc possui a experiência na área de engenharia e o desafio das mais remotas instalações, superando todos os obstáculos da área. A escolha do equipamento e fundamental, de acordo com o local e a necessidade do usuário.


 

O mais qualificado no momento e o celular rural fixam que funciona com uma alimentação elétrica, placa de energia solar e bateria ou gerador eólico. Instalam-se no ponto onde o sinal e mais forte e deste transmite, via fio ou wireless para a casa do cliente, disponibilizando  um telefone fixo, sem fio, fax, PABX ou extensões desejadas. O funcionamento e através do chip da operadora que tenha melhor qualidade de sinal, ficando a critério do proprietário a escolha do plano de serviço. 


 

O segundo tipo e o chamado radiam fone (mono canal). Na cidade, no local desejado, instala-se o aparelho base que e conectado na energia, na rede de telefone fixo, e do lado de fora da construção fixa a antena externa. Transmite o tone de discagem para a propriedade rural. Neste, o procedimento e o inverso, instala-se a antena conecta no radio chamado remoto energiza-se pela bateria, painel solar ou rede elétrica. Faz se um aterramento de acordo com o terreno e deste conecta o fio que ira ate o aparelho de telefone, no local desejado.


 

Existem outras modalidades, mas não são padronizadas e, portanto deixa em risco o usuário.


 




PARA-RAIOS


A função dos pára-raios é criar protetores de surtos – anti-raios , proteções em série:


- Câmeras, Portões eletrônicos, computadores, eletro-eletrônicos em geral.


- Rede de Informática - Intranets & Servidores WEB


- Emissoras de TV, FM, Rádios em Geral ( versão para cabo coaxial )


- Centrais de Telefonia Publicas e Privadas ( Pabx - CPA )


- Protetores sob encomenda: Aeroportos, Petroquímicas, Usinas, Embarcações, Centros Cirúrgicos, UT IS, Grandes Jornais etc.


Protetores de surtos – DPS – Dispositivo Supressores de Surtos, proteções em paralelo:


Para sabermos a área de abrangência de um pára-raios devemos pegar a altura da ponta do pára-raios até o solo e multiplicar pela raiz quadrada de três: r = √3 . hOs sistemas de pára-raios são projetados para proteger as edificações.Para proteção de eletro-eletrônicos é necessário a ligação dos mesmos à aterramentos elétricos depreferência através de bons protetores de surtos – anti-raios.O aterramento elétrico também protege contra descargas elétricas (choques).Funcionam 365 dias por ano e 24 horas por dia


Engana-se quem imagina que aterramento elétrico é só proteger contra raios.Em todo computador, PABX ou equipamento de tecnologia digital, é primordial a utilização de aterramento eletro-eletrônico sob pena de não funcionar corretamente mesmo no período de seca devido a eletrostática.


Os grandes centros urbanos são os mais ricos em interferências elétricas e eletromagnéticas, um bom aterramento pode eliminá-las protegendo inclusive vidas humanas devido ao choque elétrico.


As grandes vilãs são as interferências eletromagnéticas causadas por todo tipo de radiação desde ondas de rádio até as de chaveamento elétrico.


Existem também as interferências eletrostáticas ocorridas principalmente no clima seco. Qualquer tipo de aparelho que usa eletrônica digital poderá sofrer com estas perturbações. Ex.: computadores, PABX, copiadoras, fax, alarmes, CFTV e pessoas.


Choques elétricos - Evita choques elétricos em pessoas e animais em contato com equipamentos com fuga de corrente elétrica.


Bebedouros, geladeiras, chuveiros, máquinas de lavar, balcões frigoríficos, banheiras.


Incêndios - Auxilia no desarme dos disjuntores em caso de erro de manutenção ou defeito em algum equipamento, podendo evitar um possível incêndio.


Raios - Melhora a proteção contra descargas atmosféricas e seus efeitos através de anti-raios devidamente dimensionados.


Computadores, PABX, fax, copiadoras, eletrônicos em g


Em temporais a falta de pára-raios pode causar grandes danos, não somente aos equipamentos eletrônicos, como também em pessoas, que se receber uma descarga, provavelmente levara a uma parada cardíaca com a conseqüência a morte por estes motivos é muito importante ter um pára-raios por perto!

Previna-se,  para mais informações clique em contato.


Acertoinc elabora seu projeto e envia instaladores técnicos para executar sua obra no sistema de proteção contra as descargas atmosféricas (SPDA) acesse contato ou e-mail para acertoinc@gmail.com


Importante saber


NR10 - Pela Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho é obrigatório a instalação de Pára-raios.


Perante o Ministério do Trabalho, o diretor da empresa pode vir a responder por um acidente caso a empresa não tenha para raio instalado.




* Projetos , Instalação , Adequação e Manutenção de  Pára-Raio  a norma N-5419/2005;

* Aterramento elétrico de máquinas , equipamentos e estruturas;

* Proteção de Equipamentos Eletrônicos Sensíveis ( Protetor de surto);

* Prospecção de resistência elétrica do solo pelo Método de Wenner;

* Projeto e execução de sistemas de aterramento elétrico (Malha de Terra);

* Medição da resistência Elétrica de Terra (Medição Ôhmica) , pelo método da queda de Potencial;

* Laudos Técnicos para Prefeituras , Corpo de Bombeiros , Ministério do Trabalho(NR-10) e Cias de Seguro;

* Teste de continuidade elétrica das ferragens estruturais da edificação;

* Instalação e Manutenção de Luz de Emergência,usando energia solar

* Instalação de Sensor de Presença e câmeras de segurança com gravação 24 horas


 


I N T E R N E T  P A R A   R E G I Ã O  R U R A L  


Planos e equipamentos especiais para zona rural, pequenas comunidades, acampamentos ou onde não houver qualquer meio de conexão.


REPETIDOR  /  AMPLIFICADOR DE SINAL GSM / 3G






/





HighPower Sets-GSM900Mhz Repeater 4017 Works in all countries and covers GSM900 networks ,intended to strengthen the signal in the GSM900MHZ mobile High buildings and Large open air or Mountains. Ideal for use in areas where the GSM signal is weak to cause Call dropout or Cant connection .The device improves the voice calls and data VOICE GPRS and EDGE (depends of the signaloperator) RX antenna (the High panel Directional antenna or Yagi Antenna)*100m cable terminated with N-J7 CONNECTIONS Male (According request)*Model 4017 GSM Pico- repeater*Adaptor  AC110- 230V*TX omni antenna (Panel antenna or Omini-Ceilling antenna)Features:*High system gains.*Full duplex and double-end design, external power supply, and convenient installation.*ALC technology with auto-steady function adopted.*Provide power indication and uplink and downlink indications.*With the amplified linear power,  *The electromagnetic compatibility conforms to ETS300 609-4 standards.Technical Specifications:Frequency: Cellular GSM900MHz BandUplink: 890-915 MHz Downlink:935 -960 MHZOutput power (Po) Uplink  40dBm Downlink 43dBm Gain Uplink  85dB Downlink 90dB Gain adjustable range MGC≥30 Gain adjustable step 1 dB Gain control precision ±1.5 dB Pass band ripple ≤±2dB Noise figure ≤5dB









Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Peças Rural mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.