http://renovopinturasmg.webnode.com.br/

http://renovopinturasmg.webnode.com.br/
Categoria: Serviços
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
RENOVO PINTURAS
Cidade:
BELO HORIZONTE

 


A Renovo Pinturas (31) *3357 19 61 – 3473 20 00 - 9919 29 50, está no mercado desde 1989, pintando as cores de Minas! Sua Grande qualidade é garantida por seus excelentes profissionais, que sempre trabalham com segurança total em suas obras.


Na Renovo Pinturas o cliente sabe que não terá dores de cabeça com a reforma ou pintura, tendo acesso a preços justos e competitivos, de acordo com o serviço requisitado. Além disso, os serviços que executamos respeitam não só a legislação vigente, como valores éticos que devem sempre ser buscados por nossa sociedade.


Se você busca a melhor relação custo/benefício para sua obra, então você busca a Renovo Pinturas. Aqui, qualidade atrai qualidade!


A Renovo Pinturas atua na área de acabamentos, tais como prédios, casas, lojas, apartamentos, galpões, indústrias, hotéis, quadras esportivas, condomínios e demais edificações, prestando diversos serviços como pinturas em geral, texturas, grafiato, lavagem de fachada, serviços de pedreiros pequenas reformas, etc.


Possuímos uma vasta experiência no setor, o que nos deixa confortáveis e seguros de fornecemos um Excelente Trabalho com Segurança e Qualidade Total, com o Melhor Custo/Benefício para seu Empreendimento.


A Renovo Pinturas está capacitada a atender seus clientes, de forma integrada, em todas as fases de implantação da reforma e pintura com gerenciamento da obra.


 


Visão: – Ser referencia de mercado na área da reformas prediais e pintura civil, consolidando assim a sua marca com padrão de qualidade e excelência com segurança total em sua obra


Responsabilidade Social: - Ações que fazem a diferença na vida das pessoas


 


Testemunhos: - As obras civis, reformas prediais e pinturas sob a responsabilidade da RENOVO PINTURAS apresentam elevado padrão de serviços prestados, com qualidade total, responsabilidade, e principalmente no que tange ao cumprimento de prazos de execução, sendo a sua equipe de funcionários bem treinada, e voltada para o bom nível de realização dos serviços prestados.


 


Parceiros: - A Renovo Pinturas é uma empresas que busca a liderança no mercado de reformas e pinturas prediais em Belo Horizonte e região metropolitana. Mantemos parcerias sadias com empresas de destaque e qualidade. Todo o nosso trabalho é submetido a rigorosa inspeção pelos nossos técnicos para que você tenha tranqüilidade de que estamos fazendo absolutamente o melhor para seu empreendimento.


 


ALGUNS SERVIÇOS EXECUTADOS


Estacon Engenharia S/A – Obras: Pronto Socorro João XXII BH – Hospital Regional de Patos de Minas – Laboratório Veterinário Lanara – MBR Minerações – Hospital Santa Amélia - Hangar Tucano Aeronáutica Lagoa Santa. etc.


 


PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL


Pequenas Reformas Prediais;


Pinturas Especializadas;


Reformas em Condomínio;


Texturas, Grafiato;


Pinturas Internas e Externas;


Restauração de Fachadas


Limpeza Passeio;


Lavagem de Fachadas;


Impermeabilização de fachada


A gama de serviços é muito grande, acima estão apenas os serviços mais solicitados, caso o que procura não esteja na lista entre em contato conosco (31) 3357 19 61  – Email.:  luizrenovo@hotmail.com






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Serviços mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.