Curso de mestrado em Teologia

Curso de mestrado em Teologia
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
DAVID LUIZ
Cidade:
BELO HORIZONTE

Se Você Tem Dificuldades Para Compreender a Bíblia - Este Treinamento Vai Deixar Tudo Mais Fácil Para Você!

Entenda as principais doutrinas bíblicas, pois são as doutrinas que possibilitam qualquer cristão compreender a Bíblia de forma mais aprofundada.

Conheça as melhores formas de estudar a Bíblia, através de métodos desenvolvidos ao longo da história do Cristianismo e que HOJE estão à sua disposição.

Descubra as melhores estratégias da didática cristã para que você, também, possa ajudar outros cristãos que ainda não compreenderam a importância e a necessidade de estudar a Bíblia para o seu desenvolvimento cristão e até ministerial.

Conheça a importância e saiba como desenvolver a oratória para o ensino e para a pregação na Igreja, em cultos evangelísticos, na sala da Escola Dominical... Enfim, um estudo para você conseguir desenvolver-se na hora de falar em público, independente do tamanho da plateia. 

Entenda, também, a Educação Cristã de forma mais detalhada do ponto de vista bíblico e qual a sua importância na Igreja e para o desenvolvimentos dos cristão

Nós Vamos Ajudar Você Compreender a Bíblia Com Muito Mais Facilidade Para Desenvolver a Sua Vida Cristã e Seu Ministério na Igreja!

O Curso de Teologia - Avançado 1 é o mesmo Mestrado em Teologia.

O Curso de Teologia - Avançado 1 tem duração de 6 meses a 1 ano e meio e o material de estudos é composto por 18 disciplinas online (*pdf), livros digitais e palestras online. As matérias são:

O Curso de Teologia - Avançado 1 é o mesmo Mestrado em Teologia.

O Curso de Teologia - Avançado 1 tem duração de 6 meses a 1 ano e meio e o material de estudos é composto por 18 disciplinas online (*pdf), livros digitais e palestras online. As matérias são:

Pentateuco, Livros Históricos, Livros Poéticos, Profetas Maiores, Profetas Menores, Os Evangelhos, Atos dos Apóstolos, Romanos e as Epístolas Gerais, Apocalipse, Ética Cristã, Psicologia Pastoral, Aconselhamento Cristão, Temas Atuais em Teologia, Educação Cristã, História da Filosofia, Filosofia Cristã, Teologia e Metafísica e História do Protestantismo Brasileiro.

A Carga Horária é de 1.335 horas/aulas (79 créditos).

Ao final do curso emitimos Diploma + Histórico do Mestrado em Teologia.

Este é o Curso Que Vai Ajudar Você Melhorar a Sua Capacidade de Compreensão da Bíblia - Estudando no Conforto da Sua Casa e no Seu Tempo Livre!

CONTEÚDO DO CURSO

¬ Introdução à Teologia
¬ Métodos de Estudos Bíblicos 
¬ Didática
¬ Homilética
¬ Educação Cristã

Aproveite Esta Oportunidade Agora!

Entre em contato. http://bit.do/Mestrado-em-Teologia






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Estágio em Teologia mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.