Curso de Liberação financeira com coaching financeiro

Curso de Liberação financeira com coaching financeiro
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
DAVID LUIZ
Cidade:
BELO HORIZONTE

Olá pessoal, estamos com turmas abertas para Coaching Financeiro. 

Este curso é de desenvolvimento de comportamentos financeiros através de método exclusivo desenvolvido e focado no construção de modelo de riqueza de acordo com os valores pessoais de cada um, gerando valor de forma sustentável.

Após ter atuado em processos de coaching financeiro contribuindo com pessoas que desejam e acreditam, assim como você, que podem ter o melhor da vida com tempo para fazer as coisas que são realmente importantes do lado das pessoas que ama.
o “Coach Financeiro” age como um treinador, capaz de ver as deficiências do seu cliente, prescrever a melhor rotina de exercícios e mantê-los sempre interessados no seu progresso.

Este curso é o resultado de mais de 10 anos de estudos e de consultorias e as mais recentementes de processos de coaching ajudando pessoas a superarem seus desafios e construir seu próprio modelo de riqueza, longe das fórmulas prontas vendidas pelos supostos gurus, investindo e desenvolvendo Valores verdadeiros e se liberando para ter qualidade de vida pessoal e profissional.

O curso possui 5 Módulos, incluindo vídeos exclusivos, exercícios, textos e imagens. O curso é interativo, com webinários ao vivo para tirar dúvidas e aprimorar a aplicação das estratégias desenvolvidas. 

As turmas são Limitadas porque priorizarmos a qualidade no acompanhamento de cada participante na seu caminho de sua Liberação Financeira.

Entre em contato ou envie um e-mail que envaremos todas as informações sobre o curso.

Aguardamos o seu contato. http://bit.do/Liberacao-Financeira






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Consultor Financeiro mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.