O CLIENTE OCULTO é um sistema de avaliação qualitativa e quantitativa que se utiliza de pesquisadores não identificados com o objetivo de detectar as percepções de um cliente potencial sobre a empresa visitada.
Sua proposta é identificar os fatores que influenciam na decisão de compra, na fidelidade e na satisfação de um cliente ao adquirir um produto ou serviço. Com este processo, você pode analisar:
- Formas de abordagem
- Nível do atendimento
- Nível do relacionamento
- Tempo de atendimento
- Conhecimento do vendedor sobre o produto e serviço que vende
- Todos os aspectos que compõem uma venda
O resultado do diagnóstico apontará pontos fortes e oportunidades de melhoria que provocam reações favoráveis ou contrárias ao processo decisório da compra, sob a ótica do cliente para a empresa em seu processo de venda. Isso permitirá que ela adote medidas corretivas e preventivas, além de identificar ações de qualificação direcionadas às suas necessidades.
Fale Conosco: 31 2516 8230
E-mail: marketing@asaestrategias.com.br
relacionamento@asaestrategias.com.br
Blog: asaestrategias.blogspot.com
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou
qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de
Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.