Asa do Bem em Belo Horizonte - Minas Gerais

Asa do Bem em Belo Horizonte - Minas Gerais
Categoria: Em Revisão
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
ASA ESTRATÉGIAS DE MARKETING E VENDAS
Cidade:
BELO HORIZONTE

A ASA do BEM integra a ASA Estratégias de Marketing e Vendas a qual já tem em sua essência este sentimento de trabalhar em prol não só de lucros mas,  por causas maiores, neste caso, o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas.


A ASA do BEM surgiu de um sonho de aliar trabalho com autoconhecimento, evolução humana e o BEM da sociedade, através de foco em projetos com responsabilidades sociais.


A Missão da  ASA do BEM  é desenvolver  estratégias de Marketing tanto para organizações do terceiro setor quanto para empresas  privadas, que possuam ou queiram desenvolver um posicionamento socialmente  responsável e sustentável, e  contribuir para o Bem para a sociedade.


Nosso objetivo é através de planejamentos estratégicos de marketing social, territorial, filantrópico e coletivos, divulgar, promover e angariar recursos para causas sociais e culturais que agreguem efetivamente para o bem e transformação positiva da sociedade.


Veja maiores informações em nosso Blog: http://asadobem.wordpress.com/about/






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Classificador mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.