3433-9597 TORPEDO EM BH LIMPEZA DE CAIXAS D AGUA EM BH GORDURA EM BH CALHAS EM BH CAMINHÃO LIMPA FOSSA EM BH A

3433-9597 TORPEDO EM BH LIMPEZA DE CAIXAS D AGUA EM BH GORDURA EM BH CALHAS EM BH CAMINHÃO LIMPA FOSSA EM BH A
Categoria: limpeza de Fossa
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
EUFRASIA PERPETUA DA SILVA ALVES
Cidade:
BELO HORIZONTE

www.atorpedo.com.br



 


REF. - LIMPEZA DE CAIXAS D´AGUA E DEMAIS SERVIÇOS



 


É de grande importância a qualidade da água que consumimos, sabendo-se que, por meio dela existe a proliferação  de bactérias nocivas à saúde humana.



 


O abastecimento de água em si não basta, a água deve ser usada para melhorar os níveis de higiene dos alimentos, limpeza comunitária e a higiene pessoal.



 


Grande parte das pragas  urbanas surgem devido à precariedade  de conservação e limpeza  de ambientes como galpões, prédios, residências e condomínios.



 


A maior parte das doenças ameaçadoras à vida é transmitida pelo ciclo fecal-oral.


Isto significa que as vias de transmissão envolvem comida e água.



 


A prevenção de doenças exige que este ciclo seja interrompido, e interromper tal transmissão exige água adequada e microbiologicamente segura.



 


Saneamento, limpeza e higiene não podem ser alcançados sem água segura, e água segura não pode ser alcançada sem desinfecção.



 


Através de técnicos experientes, a DESENTUPIDORA E DEDETIZADORA  TORPEDO, informa à seus clientes que a melhor forma de se evitar surtos de pragas é a conservação predial.



 


Auxiliando na prevenção de pragas urbanas, realizamos esta conservação orientada  de vital importância para a saúde humana.



 


Para garantir o bem estar de seus clientes, a DESENTUPIDORA E DEDETIZADORA TORPEDO  desenvolveu um sistema adequado  de limpeza para cada tipo de reservatório de água, visando um baixo consumo para limpeza e a utilização de produtos atóxicos.


DEMAIS SERVIÇOS


LIMPEZA - caixas d´agua - Para este serviço utilizamos hipoclorito de sódio  , escovagem interna da caixa com escovões de nylon, esgotamento por processo de sucção através de motobombas, para economia de água e execução do serviço com maior rapidez, limpeza de limos e lodos, enxágüe e purificação da água com pulverização de hipoclorito nas paredes e pisos das caixas. Limpeza de toldos, pedras, pisos , paredes e outros, REDE DE ESGOTO.



 


LIMPEZA DE FOSSA E CAIXAS DE GORDURA - Com caminhão à vácuo para limpeza de fossa e caixa de gordura com esgotamento total , galeria e caixa de decantação.



 


DEDETIZAÇÃO  - Baratas, cupins, escorpiões, ratos, pulgas, pombos, traças e insetos em geral - com gel (sem cheiro) ou pulverizados com ou sem cheiro sendo que após 2 horas tornam-se inodoros, com certificado de garantia.



 


DESENTUPIMENTOS - de pias, ralos, vasos, colunas e esgotos em geral, sem danificar pisos e paredes (com máquinas).



 


HIDROJATEAMENTO - Limpeza da rede pluvial prevenindo o assoreamento. www.desentope.com.br


Orçamento sem compromisso - 3433-9597 - 3588-2222






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: limpeza de Fossa mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.