3433.9597 torpedo Dedetizadora Ratos Baratas Desentupidora BH

3433.9597 torpedo Dedetizadora Ratos Baratas Desentupidora BH
Categoria: Desentupidor
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
ANTONIO BOA VENTURA
Cidade:
BELO HORIZONTE

                                                           Serviços de Desentupimento em Belo Horizonte e Região Metropolitana


• Desentupimento de Esgotos


Realizamos a desobstrução do seu esgoto através de hidrojateamento, com a utilização de Caminhão Combinado Sewer Jet, realizando a liberação do fluxo normal de água, e a desobstrução do encanamento, com equipamentos modernos e profissionais especializados e qualificados para fazer o desentupimento de esgoto com agilidade e segurança.


 


• Desentupimento de Ralos


Com a utilização de máquinas eletrostáticas e mais equipamentos de alta precisão nós tornamos capazes encontrar o local exato da obstrução do Ralo em questão, realizando assim o seu desentupimento, sem a necessidade de realizar qualquer tipo de quebra ou dano do seu patrimônio.


 


• Desentupimento de Tanques


Com a utilização de máquinas eletrostáticas e mais equipamentos de alta precisão nós tornamos capazes encontrar o local exato da obstrução do tanque em questão, realizando assim o seu desentupimento, sem a necessidade de realizar qualquer tipo de quebra ou dano do seu patrimônio.


 


• Desentupimento de Pias


Oferecemos as melhores soluções para desentupimento de PIAS. Fazemos um serviço essencial para garantir o melhor escoamento da água de pias, ralos, tanques e da rede de esgoto. Serviço realizado por profissionais qualificados, com discrição, e sem causar qualquer incômodo ou necessidade de quebrar pisos, paredes ou a pia, pois contamos com equipamento de alta tecnologia para descobrir o local exato do problema. Desentupimento através da máquina eletro-rotativa


 


• Desentupimento de Vasos


Somos especialistas no desentupimento de vasos sanitários. Nossa máquina desentupidora eletro-rotativa possui sondas flexíveis que se adaptam em qualquer tubulação sem danificar paredes ou pisos.


 


• Desentupimento de Colunas


Para este serviço realizamos a higienização e raspagem da Coluna de Gordura do seu prédio seja ele residencial ou comercial. Com equipe altamente treinada e equipamentos adequados, retiramos toda a sujeira que está obstruindo as colunas do local.


 


• Desentupimento de Decantação


A Limpeza de caixa de Decantação No processo, a água resultante da limpeza é encaminhada por meio de tubulação para uma caixa de decantação que retém a terra. A partir daí é encaminhada para a Caixa Separadora de Água e Óleo.


 


• Desentupimento de Caixa de Gordura


A caixa de gordura é feita para acumular gorduras e detritos provenientes da pia da cozinha, separando a parte líquida da sólida. Ela evita que a rede de esgoto fique entupida. Porém, o excesso de detritos ou até muito tempo de uso podem fazer com que a caixa entupa e prejudique o sistema de esgoto da sua casa.


 


• Desentupimento de Fossas


Realizamos o desentupimento de fossa do local em questão com equipamentos de primeira qualidade sem quebras ou perfurações, e caso haja a necessidade, realizamos também o serviço de hidrojateamento com a utilização de Caminhão Combinado Sewer Jet, fazendo assim a liberação do fluxo normal de água, com profissionais especializdos e qualificados para realizar o desentupimento de fossa com agilidade e segurança para a conclusão deste serviço.


 


• Desentupimento de Lixeiras


Nossas maquinas possuem sondas flexíveis que se adaptam em quaisquer tipo de tubulações ou encanamentos sem danificar quaisquer tipos de paredes ou pisos.


 


• Desentupimento de Canos


Os equipamentos utilizados pela Desentupidora Torpedo permitem a desobstrução de qualquer tipo de encanamento, seja ela de uso residencial, comercial ou industrial. O desentupimento de canos é executado por profissionais com experiência neste tipo de função e que trabalham com todos os equipamentos de proteção individual, evitando assim contaminação por produtos químicos ou acidentes mais comuns.


 


• Desentupimento a Vácuo


A Desentupidora Torpedo garante um atendimento especializado em limpeza e desentupimento de fossas, hidrojateamento e capacidade técnica com os melhores equipamentos para outros serviços de desentupimento tais como desentupimento de pias, desentupimento de ralos, desentupimento de vasos sanitários, desentupimento de fossas, desentupimento de caixas de gordura e muito mais.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Emprego Desentupidor mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.