3077-5555 Limpeza de Fachada em BH Limpeza de Caixas D'agua em BH de Calhas em BH Cx. de Gordura

3077-5555 Limpeza de Fachada em BH Limpeza de Caixas D'agua em BH de Calhas em BH Cx. de Gordura
Categoria: Auxiliar de Limpeza
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
FLAVIA
Cidade:
BELO HORIZONTE

A Desentupidora e Dedetizadora em BH ‘Ultraja’ BELO HORIZONTE executa serviços de : Desentupimento em BH Limpeza de Fachada em BH Higienizaçao Pintura Predial em Belo Horizonte , minas gerais, Limpeza de Calhas em BH, Limpeza de Caixas de Gordura em BH Trabalhamos com Caminhão auto Vácuo em BH Caixas D’agua em BH Esgotamento em BH Limpeza de Fossas em BH , Fazemos Dedetizaçao em BH Controle de Pragas Urbanas Vetores como Ratos Baratas Cupins Formigas Escorpião Blatelas Pombos.


A ULTRAJÁ tem trabalhado muito para honrar sempre a sua proposta de levar a cada um dos nossos clientes um serviço qualificado, com pontualidade e excelência, aliado ao melhor atendimento que esteja ao nosso alcance oferecer. Atendemos em Belo horizonte Grande BH e Regiões Vizinhas Como: Eldorado. Ribeirão das Neves, Nova Lima, Sete Lagoas, Santa Luzia e Demais regiões.


Realização limpeza de Fachada 3077-5555 / 3445-5666 Liguejá e agende seu Orçamento . Nossa empresa possui equipamento proprio , e tecnicos treinados e capacitados para a execuçao do serviço .


 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Emprego Auxiliar de Limpeza mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.